quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quem me ajuda??

Olá boa noite para todas. Como estão?
Pois bem, hoje estou aqui para vos pedir um graaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnddddddddeeeeee favor... Há um site www.embaixadores.com que oferece várias oportunidades para recebermos produtos em nossa casa totalmente GRATUITOS. Que não gosta de receber "coisinhas" de graça?! Toda a gente claro. Assim sendo, se existirem meninas interessadas, enviem-me mensagem que eu envio um código para o vosso mail, assim, com o vosso registo ganham vocês e eu... E acreditem que é verdade, tenho amigos que já receberam em suas casas.
Ajudem-me hehee
Beijos para todas

8 comentários:

Aninha disse...

Como funciona?
Meu e-mail é
ana.rocha@embasa.ba.gov.br

Anónimo disse...

Se é realmente gratuito também estou interessada.
O meu e-mail é mfatimamarques2@sapo.pt

Angelitah disse...

Olá,
Como é que isto funciona?
Email:angelitah@netvisao.pt

Bom trabalho.

Beijo
Ângela Gomes

Carla Iglesias disse...

Ok,
Se quiseres dizer-me mais :
carla.iglesias@netcabo.pt

Bjos
Carla

Aninha disse...

Já me cadastrei.
Beijos

Anónimo disse...

Olha olha quem eu encontrei ocasionalmente!!!!

Que bem menina Mafalda, gostei do que vi, há que dar continuidade ;)

Beijocas miga.

Clara

Katy disse...

Olá :)

Obrigada por seguires O Meu Diário, o parabén pelo teu blog, tens coisas muito giras!

Bj**

Sofia Sá disse...

Boas Festas!

cantinho-da-mama