quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Declaração da amizade


Recebi esta declaração da Lica



Declaração de amizade - Declaração de Afecto

Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos actos,

pelo carinho, pela lembrança...

E na net não é diferente,você visita um dia um blog, gosta, volta...

E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e

dos carinhos ganhos.

Funciona assim:

- Escolhemos dez amigas(os) para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.

- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.

- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.

- Não há selos ou prémios, apenas nossa declaração sincera de afecto.

- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga


Vou passar esta declaração a todas aquelas que ainda nao tenham recebido.

Beijinhos e resto de uma boa semana

10 comentários:

Cafofo da Mônica disse...

OI,MAFALDA!
ESTOU PASSANDO PARA LHE VER UM POUQUINHO E VI QUE POSTOU O MENININHO QUE ESTA A BORDAR.
OBRIGADA AMIGA,VOU SALVAR,ELE É LINDO D+!!!!!
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Cafofo da Mônica disse...

EU OUTRA VEZ!!!!!
BRIGADA MAFALDA,ACEITO SIM A DECLARAÇÃO DE AFETO E FICO FELIZ EM RECEBE-LA DE VOCÊ!

E LHE REPASSO,PARA LHE MOSTRAR O QUANTO A CONSIDERO COMO MINHA QUERIDA AMIGA.

E COMO AMIGA....JÁ VOU ABUSAR hehehe....SE PUDER ME MANDAR MAIS DOS GRÁFICOS LHE FICO MUITO GRATA.

MEU EMAIL É:
monicabeatriz63@yahoo.com.br

AGORA SE FOR MELHOR PARA VOCÊ COLOCAR OS GRÁFICOS NO SEU CANTINHO,NÃO TEM PROBLEMA TÁ!

BEIJOS ENORMES NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Lica disse...

Oi querida, vim para desejá-la um bom final de semana! Beijosss Lica

Rosa Goncalves disse...

Oi Mafalda! venho lhe dizer que a Mariquita ficou muito feliz com a sua visita e adorou os beijinhos e quer mais e quando a Mafalda poder para lá ir ter com ela, Obrigada bom fim de semana. Beijosss no coração__________Rosa e (Mariquita)

Habiba disse...

ola... brigada pela visita ao meu blog!

BEIJINHOS e boa semana

Ângela

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Olá Mafalda, acabei de te conhecer um pouquinho através de teu blog, parabéns está tudo muito lindo. Já sou tua seguidora. Visite meu blog.
Abraços.

Liliana Andreia disse...

ola!declaraçao linda.bjs

Cafofo da Mônica disse...

OIIIII,MAFALDA!!!!
BRIGADIM AMIGA,ADOREI OS GRÁFICOS,CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO!
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Lica disse...

Amada, tem um selinho pra ti no meu blog! Beijossss Lica.

Cáti disse...

olá Mafalda tenho desafio para ti no meu cantinho, passa por lá!!!
Beijinhos ***